"Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cavaco da Silva assinou a desgraça para Portugal!

Tão certo como Sodoma e Gomorra foram castigadas e destruídas no passado por causa da depravação homossexual, assim acontecerá também no nosso país, mais cedo ou mais tarde.



No passado dia 8 de Janeiro foi aprovado o projecto de lei do casamento homossexual em Portugal. (Ver: http://gay.com.br/2010/01/08/portugal-aprova-projeto-de-lei-de-casamento-homossexual/


http://www.cmjornal.xl.pt/Noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=92717591-3177-4CA5-809C-3CBFE6E6CCC6&h=1)

No passado dia 17 de Maio, o presidente da república, Anibal Cavaco Silva, mais preocupado com a crise económica do que com a crise de valores morais, promulgou a lei do casamento homosexual. 
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=94&did=104504

 É um horror e uma catástrofe que tal tenha sucedido, e ainda por cima, numa sociedade que se diz cristã.
Mais grave ainda será se conseguirem finalmente aprovar a adopção de crianças por tais indivíduos. Se os responsáveis da nação, pensam que ao colocarem-se ao lado de outros países aderentes a leis tão nojentas quanto esta, estão no caminho do progresso, enganam-se e enganam os portugueses. Estão antes sim, no caminho da desgraça para eles e para o país, e sobretudo para a infelicidade das famílias e sociedade portuguesa em geral.

Já se esqueceram do que aconteceu no passado em Sodoma e Gomorra (Gén. 19:23-29), por causa de suas prácticas homossexuais abomináveis aos olhos do Senhor Jeová, o Criador?! Deus criou o homem, macho e fêmea (Gén. 1:27,28; 2:24), para se reproduzirem e encherem a terra.

A homossexualidade é fruto da intemperança, pecaminosidade e malignidade do coração humano (Rom. 1:26,27). Tais pessoas serão destruídas “no lago de fogo e enxofre” (Apo. 20:14,15), tão certamente como o foram os daquelas cidades no passado, e de modo nenhum terão lugar no reino dos céus, a menos que se arrependam e abandonem suas práticas pecaminosas (I Cor. 6:9 e 10).

Finalmente, o presidente da república, Cavaco da Silva, o primeiro-ministro, José Sócrates, e os demais responsáveis da assembleia da república, tornam-se culpados de terrível pecado desta nação, ao permitirem a aprovação de leis que sancionam o casamento homossexual.

Tão certo como o castigo, a desgraça e a destruição vieram sobre Sodoma e Gomorra, virão também sobre Portugal e demais países e estados aderentes a leis cujo autor principal foi Satanás, cujos súbditos, membros das sociedades secretas, infiltrados na vida política, instigaram e aprovaram.

Portugal passa assim a ter mais uma mancha negra, entre muitas, na sua história. Deus não deixará esta questão impune, mas no momento certo castigará esta nação, e talvez mais cedo do que aquilo que possam pensar.

"Não vos enganeis; de Deus não se zomba. Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gál. 6:7.

Sem comentários:

Não Deixes de Ler:

- A Bíblia Sagrada.



- A série O Grande Conflito, de Ellen White, composta por cinco livros, os quais tratam da história do trato de Deus com o Seu povo, desde o princípio até ao porvir:Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, O Desejado de Todas as Nações, Actos dos Apóstolos, O Grande Conflito (ou A Grande Controvérsia).



Um Resgate Pleno e Completo

"Por meio de Cristo provê-se ao homem tanto a restauração como a reconciliação. O abismo produzido pelo pecado foi transposto pela cruz do Calvário. Foi pago por Jesus um resgate pleno e completo, em virtude do qual o pecador é perdoado e mantida a justiça da lei. Todos os que crêem que Cristo é o sacrifício expiador podem chegar a Ele e receber o perdão dos pecados; pois pelos méritos de Cristo, franqueou-se a comunicação entre Deus e o homem. Deus pode aceitar-me como filho Seu, e eu posso reclamá-lo como meu Pai amoroso e nEle me regozijar."- Review and Herald, 1 de abril de 1890.



Queres ser feliz?
"O coração humano não conhecerá felicidade enquanto não se submeter a ser moldado pelo Espírito de Deus."Ellen White, Eventos Finais, Pág. 65.


A cada instante... sob a direcção do Espírito
“Não há um impulso de nossa natureza, nem uma faculdade do espírito ou inclinação do coração, que não necessite de achar-se a todo o instante sob a direcção do Espírito de Deus. … Portanto, por maior que seja a luz espiritual de alguém, por mais que goze do favor e bênção de Deus, deve andar sempre humildemente perante o Senhor, rogando pela fé que Deus lhe dirija todo o pensamento e domine todo impulso.” Ellen White, Mensagens aos Jovens, pág. 62.


Como é que se opera a transformação do carácter?
“O conhecimento de Deus, segundo a revelação dada em Cristo, eis o que devem ter todos quantos se salvam. É o conhecimento que opera transformação no carácter. Recebido, esse conhecimento recriará a alma à imagem de Deus. Comunicará a todo o ser um poder espiritual que é divino.” Minha Consagração Hoje – Meditações Matinais , pág. 293.





NEM UMA HORA SEM ORAÇÃO
“Satanás está bem ciente de que a mais débil alma que permaneça em Cristo é mais que suficiente para competir com as hostes das trevas, e que, caso ele se revelasse abertamente, seria enfrentado e vencido. Portanto, procura retirar das suas potentes fortificações os soldados da cruz, enquanto jaz de emboscada com as suas forças, pronto para destruir todos os que se arriscam a penetrar em seu terreno. Unicamente com humilde confiança em Deus, e obediência a todos os Seus mandamentos, poderemos achar-nos seguros.
Ninguém, sem oração, se encontra livre de perigo durante um dia ou uma hora que seja. Especialmente devemos rogar ao Senhor sabedoria para compreender a Sua Palavra. Ali estão revelados os estratagemas do tentador, e os meios pelos quais se pode a ele resistir com êxito.” Ellen White, O Grande Conflito, pág. 535, cap. Os ardis de Satanás


DIVULGA!

Se tens apreciado este blogue, partilha com os teus amigos!
http://caiubabilonia.blogspot.com/