"Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.

domingo, 21 de março de 2010

Santuário de Fátima - covil de ladrões

O santuário de Fátima, não é senão uma imagem do Vaticano, numa versão portuguesa, onde a idolatria, o engano, a luxúria, e a riqueza da igreja católica são alimentados por uma fé cega, não baseada na Palavra de Deus, mas nos enganos de Satanás.



"Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável." Apo. 18:2

O santuário de Fátima, não é senão uma imagem do Vaticano, numa versão portuguesa, onde a idolatria, o engano, a luxúria, e a riqueza da igreja católica são alimentados por uma fé cega, não baseada na Palavra de Deus, mas nos enganos de Satanás. Assim os cofres do Vaticano tornam-se abastados pelas riquezas oriundas dos diversos santuários de todo o mundo, onde quer que Satanás e seus demónios se tenham manifestado sob formas sobrenaturais. É desta forma que é possível aos cardeais e papas viverem ociosamente no luxo e ostentação.

Quanto diferem estes cenários da vida humilde e simples que levou Jesus! Não andava de papa móvel, mas a pé, não vivia em mansões, mas em humildes lugares. "Sendo em forma de Deus...esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo" (Fil. 2:6,7), não veio para ser servido, mas para servir. O papa, em sua altivez e orgulho, não demonstra o espírito de Cristo, mas o de Satanás, do qual é o principal representante na terra.

Lamentavelmente, milhares de portugueses e tantos outros vivem completamente iludidos e enganados! Depositam suas mais sinceras esperanças nos enganos e astúcias dos demónios, e depositam seu dinheiro no cofre de Satanás... Mas não só, pois quantos vendedores não têm seu sustento garantido à custa de venderem mentiras e enganos. Fotos, imagens, relíquias "sagradas" de Fátima, mantêm acessa uma falsa esperança em muitos, e também proporcionam alguns postos de trabalho.

Faz lembrar a famosa Diana dos efésios na antiguidade, a qual era fonte de lucro para muitos. Em certa ocasião em que Paulo visitou a cidade de Éfeso para ali pregar, correu risco de vida pelas verdades que apresentou:

"E bem vedes e ouvis que não só em Éfeso, mas até quase em toda a Ásia, este Paulo tem convencido e afastado uma grande multidão, dizendo que não são deuses os que se fazem com as mãos. E não somente há o perigo de que a nossa profissão caia em descrédito, mas também de que o próprio templo da grande deusa Diana seja estimado em nada, vindo a ser destruída a majestade daquela que toda a Ásia e o mundo veneram.
E, ouvindo-o, encheram-se de ira, e clamaram, dizendo: Grande é a Diana dos efésios." Act. 19:26-28.

Jesus andou em muitos lugares, e apareceu muitas vezes, já depois da sua ressurreição, no entanto, os discípulos não levantaram nem construiram nenhum santuário em sua honra. O verdadeiro santuário de Deus deve ser cada um de nós:

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" I Cor. 3:16.
Consagremos pois nossa vida a Deus, e Deus se agradará!

Vós, peregrinos que fazeis planos de ir a Fátima cumprir promessas, ou que buscais as soluções para os vossos problemas, atentai para a santa Palavra de Deus, e meditai nela. Não precisais nem deveis ir a Fátima!

Deus está onde tu estiveres, e mesmo antes de clamares Ele te responderá, e não precisas de comprar nada, nem mesmo pagar "um tostão", nem de fazer quilómetros a pé... Ele prometeu: "E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei." Is. 65:24.

Não sejas um dos muitos escravos de Roma, mas um verdadeiro discípulo de Cristo!

Ele mesmo disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mt. 11:28-30.

Sem comentários:

Não Deixes de Ler:

- A Bíblia Sagrada.



- A série O Grande Conflito, de Ellen White, composta por cinco livros, os quais tratam da história do trato de Deus com o Seu povo, desde o princípio até ao porvir:Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, O Desejado de Todas as Nações, Actos dos Apóstolos, O Grande Conflito (ou A Grande Controvérsia).



O Grande Conflito, online

Um Resgate Pleno e Completo

"Por meio de Cristo provê-se ao homem tanto a restauração como a reconciliação. O abismo produzido pelo pecado foi transposto pela cruz do Calvário. Foi pago por Jesus um resgate pleno e completo, em virtude do qual o pecador é perdoado e mantida a justiça da lei. Todos os que crêem que Cristo é o sacrifício expiador podem chegar a Ele e receber o perdão dos pecados; pois pelos méritos de Cristo, franqueou-se a comunicação entre Deus e o homem. Deus pode aceitar-me como filho Seu, e eu posso reclamá-lo como meu Pai amoroso e nEle me regozijar."- Review and Herald, 1 de abril de 1890.



Queres ser feliz?
"O coração humano não conhecerá felicidade enquanto não se submeter a ser moldado pelo Espírito de Deus."Ellen White, Eventos Finais, Pág. 65.


A cada instante... sob a direcção do Espírito
“Não há um impulso de nossa natureza, nem uma faculdade do espírito ou inclinação do coração, que não necessite de achar-se a todo o instante sob a direcção do Espírito de Deus. … Portanto, por maior que seja a luz espiritual de alguém, por mais que goze do favor e bênção de Deus, deve andar sempre humildemente perante o Senhor, rogando pela fé que Deus lhe dirija todo o pensamento e domine todo impulso.” Ellen White, Mensagens aos Jovens, pág. 62.


Como é que se opera a transformação do carácter?
“O conhecimento de Deus, segundo a revelação dada em Cristo, eis o que devem ter todos quantos se salvam. É o conhecimento que opera transformação no carácter. Recebido, esse conhecimento recriará a alma à imagem de Deus. Comunicará a todo o ser um poder espiritual que é divino.” Minha Consagração Hoje – Meditações Matinais , pág. 293.





NEM UMA HORA SEM ORAÇÃO
“Satanás está bem ciente de que a mais débil alma que permaneça em Cristo é mais que suficiente para competir com as hostes das trevas, e que, caso ele se revelasse abertamente, seria enfrentado e vencido. Portanto, procura retirar das suas potentes fortificações os soldados da cruz, enquanto jaz de emboscada com as suas forças, pronto para destruir todos os que se arriscam a penetrar em seu terreno. Unicamente com humilde confiança em Deus, e obediência a todos os Seus mandamentos, poderemos achar-nos seguros.
Ninguém, sem oração, se encontra livre de perigo durante um dia ou uma hora que seja. Especialmente devemos rogar ao Senhor sabedoria para compreender a Sua Palavra. Ali estão revelados os estratagemas do tentador, e os meios pelos quais se pode a ele resistir com êxito.” Ellen White, O Grande Conflito, pág. 535, cap. Os ardis de Satanás


DIVULGA!

Se tens apreciado este blogue, partilha com os teus amigos!
http://caiubabilonia.blogspot.com/