"Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Representante de Cristo?!

Poderá o papa ser o representante de Cristo?! Analisa as seguintes imagens e textos, e tira as tuas próprias conclusões.


(Sede do poder papal, a catedral de S. Pedro em Roma, construída em parte, com o dinheiro obtido na venda das indulgências)                         

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. " Mat. 4:8-10.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.



(Famosos guardas suiços, ao serviço do papa)

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." Jo. 18:36.


 (Papa Bento XVI, vestido ricamente, cheio de ostentação e orgulho, como é costume dos papas)

"E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento? Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis. Mas, então que fostes ver? um profeta? Sim, vos digo eu, e muito mais do que profeta." Mat. 11:7-9. 

(O papa móvel, carro blindado do papa, um contraste com a simplicidade e humildade de Jesus, o qual caminhava e andava junto das multidões)

"Dizei à filha de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, Manso, e assentado sobre uma jumenta, E sobre um jumentinho, filho de animal de carga." Mat. 21.5.

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor." Mat. 9:35,36.

(Palácio do Vaticano, residência oficial do papa. Em qual dos quartos é que ele dormirá?!)


"E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça." Mt. 8:20.

"O homem do pecado, o filho da perdição... se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." II Tes. 2:3,4.
"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." Mc. 10:45.

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens." Fl. 2:5-7. 

(Aperto de mão entre Bento XVI e Obama, símbolo de sua aliança, a religião e a política unidas, Roma e Estados Unidos casados, o catolicismo e o protestantismo juntos)

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias." Ap. 18:3.

(Bento XVI sentado no seu trono, mostrando claramente que ocupa o lugar de chefe máximo do estado do Vaticano e ao mesmo tempo da igreja católica)

"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo." Ap. 17:9,10.





"E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição."Ap.17:11.

Características da igreja apóstata, representada em Apocalipse por uma grande prostituta:


"E a mulher estava vestida de púrpura..." Ap. 17:4. 




"...e de escarlata..." Ap. 17:4






"...e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas..." Ap. 17:4




"...e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição." Ap. 17:4.




 "Ai de vós... hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade." Mat. 23:27,28.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho." I Jo. 2:22.
Ao colocar-se o papa como representante de Deus na Terra e fundamento da igreja cristã está automaticamente a negar ao Pai e a Cristo. O apóstolo Pedro nunca teve essa pretensão, nem tão pouco foi desta forma considerado pelos cristãos do seu tempo.
O trono em que João Paulo II esteve sentado, como mostra a figura acima, demonstra bem o espírito anticristo do papa.

Está escrito:

"Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." I Cor. 3:11.

"Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo." Ef. 4:15.  


"Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina." At. 4:11.

O papa não é senão o representante de Satanás, o qual quis ser igual a Deus e por isso foi expulso do céu:

"Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." IS. 14:14.

Ao venerares o papa veneras a Satanás!





"Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável." Ap. 18:2




"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Ap. 18:4 


Para mais informações, ver:
http://caiubabilonia.blogspot.com/2009/10/o-misterio-da-mulher-e-da-besta-que.html

Sem comentários:

Não Deixes de Ler:

- A Bíblia Sagrada.



- A série O Grande Conflito, de Ellen White, composta por cinco livros, os quais tratam da história do trato de Deus com o Seu povo, desde o princípio até ao porvir:Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, O Desejado de Todas as Nações, Actos dos Apóstolos, O Grande Conflito (ou A Grande Controvérsia).



O Grande Conflito, online

Um Resgate Pleno e Completo

"Por meio de Cristo provê-se ao homem tanto a restauração como a reconciliação. O abismo produzido pelo pecado foi transposto pela cruz do Calvário. Foi pago por Jesus um resgate pleno e completo, em virtude do qual o pecador é perdoado e mantida a justiça da lei. Todos os que crêem que Cristo é o sacrifício expiador podem chegar a Ele e receber o perdão dos pecados; pois pelos méritos de Cristo, franqueou-se a comunicação entre Deus e o homem. Deus pode aceitar-me como filho Seu, e eu posso reclamá-lo como meu Pai amoroso e nEle me regozijar."- Review and Herald, 1 de abril de 1890.



Queres ser feliz?
"O coração humano não conhecerá felicidade enquanto não se submeter a ser moldado pelo Espírito de Deus."Ellen White, Eventos Finais, Pág. 65.


A cada instante... sob a direcção do Espírito
“Não há um impulso de nossa natureza, nem uma faculdade do espírito ou inclinação do coração, que não necessite de achar-se a todo o instante sob a direcção do Espírito de Deus. … Portanto, por maior que seja a luz espiritual de alguém, por mais que goze do favor e bênção de Deus, deve andar sempre humildemente perante o Senhor, rogando pela fé que Deus lhe dirija todo o pensamento e domine todo impulso.” Ellen White, Mensagens aos Jovens, pág. 62.


Como é que se opera a transformação do carácter?
“O conhecimento de Deus, segundo a revelação dada em Cristo, eis o que devem ter todos quantos se salvam. É o conhecimento que opera transformação no carácter. Recebido, esse conhecimento recriará a alma à imagem de Deus. Comunicará a todo o ser um poder espiritual que é divino.” Minha Consagração Hoje – Meditações Matinais , pág. 293.





NEM UMA HORA SEM ORAÇÃO
“Satanás está bem ciente de que a mais débil alma que permaneça em Cristo é mais que suficiente para competir com as hostes das trevas, e que, caso ele se revelasse abertamente, seria enfrentado e vencido. Portanto, procura retirar das suas potentes fortificações os soldados da cruz, enquanto jaz de emboscada com as suas forças, pronto para destruir todos os que se arriscam a penetrar em seu terreno. Unicamente com humilde confiança em Deus, e obediência a todos os Seus mandamentos, poderemos achar-nos seguros.
Ninguém, sem oração, se encontra livre de perigo durante um dia ou uma hora que seja. Especialmente devemos rogar ao Senhor sabedoria para compreender a Sua Palavra. Ali estão revelados os estratagemas do tentador, e os meios pelos quais se pode a ele resistir com êxito.” Ellen White, O Grande Conflito, pág. 535, cap. Os ardis de Satanás


DIVULGA!

Se tens apreciado este blogue, partilha com os teus amigos!
http://caiubabilonia.blogspot.com/