"Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.

domingo, 25 de abril de 2010

Eliú - Um mensageiro do Senhor

“E acendeu-se a ira de Eliú, filho de Baraquel, o buzita, da família de Rão; contra Job se acendeu a sua ira, porque se justificava a si mesmo, mais do que a Deus.” Job 32:2

Curiosamente os primeiros 31 capítulos do livro de Job nada dizem acerca deste homem. Não sabemos em que momento chegou junto de Job e seus três amigos, Elifaz, Sofar e Bildad, mas sabemos que Eliú presenciou, se não toda, pelo menos uma boa parte da conversação, “porém, esperou para falar a Job, porquanto tinham mais idade do que ele.” (Job 32:4). Mas no capítulo 32 ele começa a falar, e o seu discurso é que vai revelar a Job a razão do seu sofrimento.

O Arrependimento de Jó

"Embora cansado da vida, a Jó não foi permitido morrer. (…) Das profundezas do desencorajamento e desânimo Jó se levanta para as alturas da implícita confiança na misericórdia e o poder salvador de Deus.
(…) Quando Jó teve um vislumbre de seu Criador, abominou-se a si mesmo, e se arrependeu no pó e na cinza. Então o Senhor pôde abençoá-lo abundantemente, e fazer os seus últimos dias os melhores de sua vida."

sábado, 17 de abril de 2010

Acautelem-se! Muito em breve Satanás personificará Cristo.

Estamos no "fim das dores" (Mat. 24:8); os figos já começaram a aparecer, bem como as folhas (Mat. 24:32), e o verão está muito próximo. Da mesma forma, todos estes sinais que estão sucedendo numa frequência alucinante, apontam para a vinda do Senhor Jesus Cristo. Mas antes virá um falso Cristo!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O domingo é o dia do sol, como afirma o catecismo!

Jesus nunca profanou a santidade do sábado, o sétimo dia, mas os católicos profanam esse dia cada semana, tendo por cabeça o papa, em vez de Cristo.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A imposição do celibato aos sacerdotes católicos e a pedofilia

A imposição do celibato aos sacerdotes católicos não tem qualquer base bíblica. Como resultado de tal doutrina de demónios, é que existem tantos casos de pedofilia, violações, adultérios e homossexualidade entre aqueles que se dizem representantes de Cristo.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bento XVI e o Vaticano nas sombras da pedofilia

Em português costuma-se dizer que "tanto é ladrão o que rouba, como aquele que fica à porta", e que "quem cala, consente" . Desta forma Bento XVI tornou-se num pedófilo, pois não só se calou, como também encobriu casos de pedofilia entre sacerdotes católicos.

sábado, 10 de abril de 2010

Desolação e caos no Rio de Janeiro

Resposta à pergunta: "Então e o Rio de Janeiro? Deus se esqueceu de castigar o Rio? Também teve Carnaval lá!".

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alerta! - Satanás aparece como benfeitor da humanidade e induzirá os governantes a decretar a santificação do domingo como dia de repouso

"Por meio do espiritismo Satanás aparece como benfeitor da humanidade, curando as doenças do povo e pretendendo apresentar um novo e mais elevado sistema de fé religiosa; ao mesmo tempo, porém, ele opera como destruidor."

domingo, 4 de abril de 2010

Os maiores enganos de Satanás

"Mediante os dois grandes erros - a imortalidade da alma e a santidade do domingo - Satanás há de enredar o povo em suas malhas."

O CONFLITO IMINENTE

Desde o princípio do conflito no Céu, tem sido o propósito de Satanás subverter a lei de Deus. Foi para realizar este propósito que entrou em rebelião contra o Criador e, embora expulso do Céu, continua a mesma luta na Terra. Enganar os homens, induzindo-os a transgredir a lei divina, é o objectivo que incessantemente tem procurado atingir. O último grande conflito entre a verdade e o erro não é nada mais do que a luta final da tão longa controvérsia concernente à lei de Deus.

Não Deixes de Ler:

- A Bíblia Sagrada.



- A série O Grande Conflito, de Ellen White, composta por cinco livros, os quais tratam da história do trato de Deus com o Seu povo, desde o princípio até ao porvir:Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, O Desejado de Todas as Nações, Actos dos Apóstolos, O Grande Conflito (ou A Grande Controvérsia).



O Grande Conflito, online

Um Resgate Pleno e Completo

"Por meio de Cristo provê-se ao homem tanto a restauração como a reconciliação. O abismo produzido pelo pecado foi transposto pela cruz do Calvário. Foi pago por Jesus um resgate pleno e completo, em virtude do qual o pecador é perdoado e mantida a justiça da lei. Todos os que crêem que Cristo é o sacrifício expiador podem chegar a Ele e receber o perdão dos pecados; pois pelos méritos de Cristo, franqueou-se a comunicação entre Deus e o homem. Deus pode aceitar-me como filho Seu, e eu posso reclamá-lo como meu Pai amoroso e nEle me regozijar."- Review and Herald, 1 de abril de 1890.



Queres ser feliz?
"O coração humano não conhecerá felicidade enquanto não se submeter a ser moldado pelo Espírito de Deus."Ellen White, Eventos Finais, Pág. 65.


A cada instante... sob a direcção do Espírito
“Não há um impulso de nossa natureza, nem uma faculdade do espírito ou inclinação do coração, que não necessite de achar-se a todo o instante sob a direcção do Espírito de Deus. … Portanto, por maior que seja a luz espiritual de alguém, por mais que goze do favor e bênção de Deus, deve andar sempre humildemente perante o Senhor, rogando pela fé que Deus lhe dirija todo o pensamento e domine todo impulso.” Ellen White, Mensagens aos Jovens, pág. 62.


Como é que se opera a transformação do carácter?
“O conhecimento de Deus, segundo a revelação dada em Cristo, eis o que devem ter todos quantos se salvam. É o conhecimento que opera transformação no carácter. Recebido, esse conhecimento recriará a alma à imagem de Deus. Comunicará a todo o ser um poder espiritual que é divino.” Minha Consagração Hoje – Meditações Matinais , pág. 293.





NEM UMA HORA SEM ORAÇÃO
“Satanás está bem ciente de que a mais débil alma que permaneça em Cristo é mais que suficiente para competir com as hostes das trevas, e que, caso ele se revelasse abertamente, seria enfrentado e vencido. Portanto, procura retirar das suas potentes fortificações os soldados da cruz, enquanto jaz de emboscada com as suas forças, pronto para destruir todos os que se arriscam a penetrar em seu terreno. Unicamente com humilde confiança em Deus, e obediência a todos os Seus mandamentos, poderemos achar-nos seguros.
Ninguém, sem oração, se encontra livre de perigo durante um dia ou uma hora que seja. Especialmente devemos rogar ao Senhor sabedoria para compreender a Sua Palavra. Ali estão revelados os estratagemas do tentador, e os meios pelos quais se pode a ele resistir com êxito.” Ellen White, O Grande Conflito, pág. 535, cap. Os ardis de Satanás


DIVULGA!

Se tens apreciado este blogue, partilha com os teus amigos!
http://caiubabilonia.blogspot.com/