"Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.

sábado, 17 de abril de 2010

Acautelem-se! Muito em breve Satanás personificará Cristo.

Estamos no "fim das dores" (Mat. 24:8); os figos já começaram a aparecer, bem como as folhas (Mat. 24:32), e o verão está muito próximo. Da mesma forma, todos estes sinais que estão sucedendo numa frequência alucinante, apontam para a vinda do Senhor Jesus Cristo. Mas antes virá um falso Cristo!


A cada dia que passa, neste novo ano 2010, as notícias de catástrofes em todo o mundo vão aumentando. Cada nova semana traz novos terramotos, inundações, tornados, deslizamentos de terra, aviões que caíram, manifestações contra os governos, violência nas escolas e lares, injustiça e corrupção... sem precedentes!

Já paraste um pouco para pensar no que se está a passar?

Algo está para acontecer!

Tudo isto são sinais, alertas, para nos despertar, para chamar nossa atenção para a urgência do momento. Amanhã, pode ser tarde demais!

Jesus nos diz ainda hoje: "Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem vosso Senhor." Mat. 24:42.

Estamos no "fim das dores" (Mat. 24:8); os figos já começaram a aparecer, bem como as folhas (Mat. 24:32), e o verão está muito próximo. Da mesma forma, todos estes sinais que estão sucedendo numa frequência alucinante, apontam para a vinda do Senhor Jesus Cristo:

"Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima." Luc. 21:28.

O mundo está a clamar, os cristãos sinceros desejam a vinda do Seu Senhor, a sociedade em geral espera um messias. Há um desejo de esperança para um mundo despedaçado, um grito pela paz. Atenção!!!

Jesus advertiu-nos que muitos surgirião em Seu nome dizendo: "Sou eu" e "Chegou a hora! Não os sigais" (Luc. 21:8). Ainda não vieram todos os falsos cristos, pois o próprio Satanás aparecerá ainda como um anjo de luz (II Cor. 11:14), personificando o próprio Jesus. Aqueles que ele ainda não conseguiu enganar, vai agora tentar enganar, e se lhe fora possível até mesmo os escolhidos (Mat:24:24).

Muito em breve, a obra prima do engano aparecerá, Satanás personificando Cristo, e ouviremos:

"Eis aqui o Cristo! Ou ei-lo ali! Não acrediteis"(Mat. 24:23).

"Mais uma tentativa, e então será usado o último ardil de Satanás. Ele ouve o incessante clamor de que Cristo venha, de que Cristo os liberte." Eventos Finais, pág. 143.

Muito, muito em breve, se ouvirá da chegada do falso Cristo!

"Por meio do espiritismo Satanás aparece como benfeitor da humanidade, curando as doenças do povo e pretendendo apresentar um novo e mais elevado sistema de fé religiosa; ao mesmo tempo, porém, ele opera como destruidor."

"E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus estão motivando esses males. A classe que provocou o descontentamento do Céu atribuirá todas as suas inquietações àqueles cuja obediência aos mandamentos de Deus é perpétua reprovação aos transgressores. Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são perturbadores do povo, impedindo a sua restauração ao favor divino e à prosperidade temporal." Grande Conflito, pág. 593.
(http://oconflitodosseculos.blogspot.com/2009/10/36.html).

Ao mesmo tempo em que ele opera milagres em toda a terra, opera também terríveis calamidades, e finalmente insinuará que os guardadores do sábado são os responsáveis dessas mesmas calamidades.

Então apresentará uma falsa mensagem de esperança:

"Que a observância do domingo seja estritamente imposta" 

Em todo o mundo  já existem movimentos a favor da guarda do domingo, e neste momento de uma forma especial na Europa (http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/9708-parlamento-europeu-debate-o-tema-do-trabalho-no-domingo; http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/5588-alemanha-reafirma-domingo-como-dia-de-descanso-e-contemplacao-religiosa).

Muito em breve Satanás surgirá personificando Cristo, e então tudo estará preparado para a saída do decreto dominical em todo o mundo.

Não te deixes enganar, é a tua salvação que está em jogo!

O Sábado, o sétimo dia, é o dia que deves guardar.

"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra; mas o sétimo dia é o sábado de Jeová teu Deus. Nesse dia não farás obra alguma, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu animal, nem o teu estrangeiro que está das tuas portas para dentro; porque em seis dias fez Jeová o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há: por isso Jeová abençoou o dia sétimo, e o santificou." Êx. 20:8-11


Sem comentários:

Não Deixes de Ler:

- A Bíblia Sagrada.



- A série O Grande Conflito, de Ellen White, composta por cinco livros, os quais tratam da história do trato de Deus com o Seu povo, desde o princípio até ao porvir:Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, O Desejado de Todas as Nações, Actos dos Apóstolos, O Grande Conflito (ou A Grande Controvérsia).



O Grande Conflito, online

Um Resgate Pleno e Completo

"Por meio de Cristo provê-se ao homem tanto a restauração como a reconciliação. O abismo produzido pelo pecado foi transposto pela cruz do Calvário. Foi pago por Jesus um resgate pleno e completo, em virtude do qual o pecador é perdoado e mantida a justiça da lei. Todos os que crêem que Cristo é o sacrifício expiador podem chegar a Ele e receber o perdão dos pecados; pois pelos méritos de Cristo, franqueou-se a comunicação entre Deus e o homem. Deus pode aceitar-me como filho Seu, e eu posso reclamá-lo como meu Pai amoroso e nEle me regozijar."- Review and Herald, 1 de abril de 1890.



Queres ser feliz?
"O coração humano não conhecerá felicidade enquanto não se submeter a ser moldado pelo Espírito de Deus."Ellen White, Eventos Finais, Pág. 65.


A cada instante... sob a direcção do Espírito
“Não há um impulso de nossa natureza, nem uma faculdade do espírito ou inclinação do coração, que não necessite de achar-se a todo o instante sob a direcção do Espírito de Deus. … Portanto, por maior que seja a luz espiritual de alguém, por mais que goze do favor e bênção de Deus, deve andar sempre humildemente perante o Senhor, rogando pela fé que Deus lhe dirija todo o pensamento e domine todo impulso.” Ellen White, Mensagens aos Jovens, pág. 62.


Como é que se opera a transformação do carácter?
“O conhecimento de Deus, segundo a revelação dada em Cristo, eis o que devem ter todos quantos se salvam. É o conhecimento que opera transformação no carácter. Recebido, esse conhecimento recriará a alma à imagem de Deus. Comunicará a todo o ser um poder espiritual que é divino.” Minha Consagração Hoje – Meditações Matinais , pág. 293.





NEM UMA HORA SEM ORAÇÃO
“Satanás está bem ciente de que a mais débil alma que permaneça em Cristo é mais que suficiente para competir com as hostes das trevas, e que, caso ele se revelasse abertamente, seria enfrentado e vencido. Portanto, procura retirar das suas potentes fortificações os soldados da cruz, enquanto jaz de emboscada com as suas forças, pronto para destruir todos os que se arriscam a penetrar em seu terreno. Unicamente com humilde confiança em Deus, e obediência a todos os Seus mandamentos, poderemos achar-nos seguros.
Ninguém, sem oração, se encontra livre de perigo durante um dia ou uma hora que seja. Especialmente devemos rogar ao Senhor sabedoria para compreender a Sua Palavra. Ali estão revelados os estratagemas do tentador, e os meios pelos quais se pode a ele resistir com êxito.” Ellen White, O Grande Conflito, pág. 535, cap. Os ardis de Satanás


DIVULGA!

Se tens apreciado este blogue, partilha com os teus amigos!
http://caiubabilonia.blogspot.com/