"Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bento XVI em Lisboa e Porto

Construir um altar no Terreiro do Paço, Lisboa, simplesmente para Bento XVI poder falar directamente para os portugueses, é o cúmulo do luxo e ostentação! Em tempo de crise, gastar 200 mil euros em tal coisa, é até um atentado à razão e ao bom senso. É um desrespeito completo aos mais desfavorecidos, e um paradoxo, para aquele que diz ser representante de Cristo!


Mas afinal de contas quem é o papa para que se chegue a este ponto? Poder-se-ia nomear uma tal recepção a alguma outra ilustre figura que tenha visitado Portugal?

Não é de estranhar que assim se faça.

A sociedade portuguesa está, infelizmente, dominada pela idolatria. Assim se fez no passado, quando fortunas foram gastas para adornar os lugares de culto da religião católica e alimentar o ócio da respectiva hierarquia. Isto é um sinal claro de que política e religião continuam unidas, mas sem dar muito nas vistas.

Por detrás dos bastidores, políticos e religiosos vestem as mesmas batas e falam a mesma língua, os objectivos e ideais são os mesmos. A maçonaria veste-se de fato e gravata, e também de batina…

O patriarcado de Lisboa deveria ter vergonha de pedir mecenas para algo completamente destituído de nobreza e altruísmo. O próprio papa Bento XVI e seus conselheiros se deveriam sentir indignados por semelhante aberração. Enfim, já é hábito dos papas assim fazerem, e algo inferior a isso seria demasiado humilhante.

Mas que diferença entre Cristo e o papa! Que distância tão grande, como a que vai do céu à terra! Jesus Cristo, sendo o próprio Filho de Deus, viveu nesta terra de uma forma humilde, sem distinções nem insígnias. Passou privação, foi perseguido, desprezado, rejeitado, experimentado nos trabalhos, sem nunca ter exigido regalias ou privilégios. Tudo fez para salvar a humanidade, e entregando-se por cada um de nós, morreu na cruz (Is. 53; Mat. 9:35-37; 26 e 27).

Podemos até imaginar o contraste que seria entre Jesus passar no Terreiro do Paço a pé ou, quem sabe, de bicicleta, ou mesmo num automóvel comum, ou então num burrinho como quando entrou em Jerusalém (Mat. 1-11), e o papa no seu “papa móvel”, com toda a pompa e circunstância, e respectivos “capangas”.

Ao ler sobre esta notícia, fiquei indignado pelas falsidades ali apresentadas.

“O designer Jorge Assis olhou para os seixos do rio Tejo, partiu um deles a meio e surgiu a cobertura do altar da missa que o Papa Bento XVI celebrará em Lisboa, no próximo dia 11 de Maio, ao final da tarde. O motivo inspirador tem também a ver com a frase de Jesus, quando este diz ao apóstolo Pedro, que “sobre esta pedra” edificará a sua Igreja.”

(Fonte: http://www.publico.pt/Sociedade/altar-do-papa-em-lisboa-inspirado-nos-seixos-do-tejo_1425168)

É completamente anti-bíblico e anticristo querer colocar o papa, seja ele qual for, ao nível de Cristo. "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho." I Jo. 2:22.

Ao colocar-se o papa como representante de Deus na Terra e fundamento da igreja cristã está automaticamente a negar ao Pai e ao Filho - Cristo. O apóstolo Pedro nunca teve essa pretensão, nem tão pouco foi desta forma considerado pelos cristãos do seu tempo.

Está escrito:

"Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." I Cor. 3:11.

"Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo." Ef. 4:15.

"Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina." At. 4:11.

O papa não é senão o representante de Satanás, o qual quis ser igual a Deus e por isso foi expulso do céu:

"Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." Is. 14:14.

Ao venerarem o papa, as multidões estão a venerar o próprio Satanás!

(Ver mais em: http://caiubabilonia.blogspot.com/2010/03/representante-de-cristo.html)

Por outro lado, fiquei impressionado com a ingenuidade (ou devo dizer intencionalidade?) com que este projecto foi concebido:

“Partimos de uma pedra típica de Lisboa” para fazer o palco, diz ao PÚBLICO Pedro Castro, administrador da Multilem, onde o projecto foi concebido. O altar ficará colocado por cima do Cais das Colunas – ou seja, o Papa presidirá à missa de costas para o rio, com o arco da Rua Augusta em frente. “Quem vir de longe, terá a sensação de que o altar está dentro de água.” Também a cor azul da alcatifa que cobrirá o chão se inspira no Tejo e no mar.”

(Fonte: http://www.publico.pt/Sociedade/altar-do-papa-em-lisboa-inspirado-nos-seixos-do-tejo_1425168)

De facto, esta descrição insere-se perfeitamente no quadro de Apocalipse 13, que nos fala da besta que sai do mar, isto é, o anticristo, o papado.

Na imagem apresentada em baixo, podemos ver as semelhanças que existem entre o altar que estará no Terreiro do Paço, e o pôr-do-sol no mar.

(Fonte:http://www.publico.pt/Sociedade/altar-do-papa-em-lisboa-inspirado-nos-seixos-do-tejo_1425168)

O papa não é senão um moderno sacerdote do deus sol, religião romana infiltrada no 4º séc. d.c. na religião cristã, por isso é que o sol surge tão frequentemente na liturgia católica:


Outra falsidade apresentada foi a seguinte:

“Foi dali que os portugueses saíram a anunciar o evangelho”, acrescenta Pedro Castro, sobre os motivos inspiradores.”

(Fonte: http://www.publico.pt/Sociedade/altar-do-papa-em-lisboa-inspirado-nos-seixos-do-tejo_1425168)

Sejamos sinceros! Os portugueses foram anunciar o evangelho, ou foram antes impor uma religião, matar e explorar?! Uma ditadura religiosa…

No entanto, não só em Lisboa como também no Porto, na Avenida dos Aliados, haverá um altar onde Bento XVI se apresentará:

“A verba que a Câmara do Porto vai investir no evento ainda não está totalmente definida, mas fonte da autarquia garantiu ao CM que 'não será inferior a 300 mil euros’.

Entre os investimentos previstos estão um palco para o altar, colunas de som em todo o espaço e quatro ecrãs gigantes.”

(Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=2E1EB95B-B85C-41C0-8A81-3992150B4B30&h=8)

Finalmente, parece-me inadmissível que o país fique paralisado, em plena crise, pela visita de um homem comum, um “guru” enganador! Ao ponto dos bispos pedirem tolerância de ponto:

“Os bispos portugueses esperam que o Governo ceda tolerância de ponto aquando da visita do Papa a Portugal. O assunto está ainda a ser alvo de conversações, mas tudo indica que sejam consentidas 'algumas faltas ao trabalho'. Esperamos que sejam dadas facilidades às pessoas para que possam assistir às cerimónias públicas em que o Santo Padre esteja presente', disse ontem em Fátima o porta-voz da Conferência Episcopal, padre Manuel Morujão, sublinhando que, 'em nossa opinião, a tolerância de ponto será muito bem-vinda'.

Sendo certo que não haverá quatro dias de tolerância de ponto no País, o mais certo é que o Governo venha a concedê-la de forma faseada, para os dias 11, 13 e 14.”

(Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=2E1EB95B-B85C-41C0-8A81-3992150B4B30&h=8)

Isto é uma loucura! Ou melhor, é possessão demoníaca.
Por favor, ouçam o clamor de Cristo:

“Sai dela Povo Meu”

domingo, 21 de março de 2010

Santuário de Fátima - covil de ladrões

O santuário de Fátima, não é senão uma imagem do Vaticano, numa versão portuguesa, onde a idolatria, o engano, a luxúria, e a riqueza da igreja católica são alimentados por uma fé cega, não baseada na Palavra de Deus, mas nos enganos de Satanás.



"Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável." Apo. 18:2

O santuário de Fátima, não é senão uma imagem do Vaticano, numa versão portuguesa, onde a idolatria, o engano, a luxúria, e a riqueza da igreja católica são alimentados por uma fé cega, não baseada na Palavra de Deus, mas nos enganos de Satanás. Assim os cofres do Vaticano tornam-se abastados pelas riquezas oriundas dos diversos santuários de todo o mundo, onde quer que Satanás e seus demónios se tenham manifestado sob formas sobrenaturais. É desta forma que é possível aos cardeais e papas viverem ociosamente no luxo e ostentação.

Quanto diferem estes cenários da vida humilde e simples que levou Jesus! Não andava de papa móvel, mas a pé, não vivia em mansões, mas em humildes lugares. "Sendo em forma de Deus...esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo" (Fil. 2:6,7), não veio para ser servido, mas para servir. O papa, em sua altivez e orgulho, não demonstra o espírito de Cristo, mas o de Satanás, do qual é o principal representante na terra.

Lamentavelmente, milhares de portugueses e tantos outros vivem completamente iludidos e enganados! Depositam suas mais sinceras esperanças nos enganos e astúcias dos demónios, e depositam seu dinheiro no cofre de Satanás... Mas não só, pois quantos vendedores não têm seu sustento garantido à custa de venderem mentiras e enganos. Fotos, imagens, relíquias "sagradas" de Fátima, mantêm acessa uma falsa esperança em muitos, e também proporcionam alguns postos de trabalho.

Faz lembrar a famosa Diana dos efésios na antiguidade, a qual era fonte de lucro para muitos. Em certa ocasião em que Paulo visitou a cidade de Éfeso para ali pregar, correu risco de vida pelas verdades que apresentou:

"E bem vedes e ouvis que não só em Éfeso, mas até quase em toda a Ásia, este Paulo tem convencido e afastado uma grande multidão, dizendo que não são deuses os que se fazem com as mãos. E não somente há o perigo de que a nossa profissão caia em descrédito, mas também de que o próprio templo da grande deusa Diana seja estimado em nada, vindo a ser destruída a majestade daquela que toda a Ásia e o mundo veneram.
E, ouvindo-o, encheram-se de ira, e clamaram, dizendo: Grande é a Diana dos efésios." Act. 19:26-28.

Jesus andou em muitos lugares, e apareceu muitas vezes, já depois da sua ressurreição, no entanto, os discípulos não levantaram nem construiram nenhum santuário em sua honra. O verdadeiro santuário de Deus deve ser cada um de nós:

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" I Cor. 3:16.
Consagremos pois nossa vida a Deus, e Deus se agradará!

Vós, peregrinos que fazeis planos de ir a Fátima cumprir promessas, ou que buscais as soluções para os vossos problemas, atentai para a santa Palavra de Deus, e meditai nela. Não precisais nem deveis ir a Fátima!

Deus está onde tu estiveres, e mesmo antes de clamares Ele te responderá, e não precisas de comprar nada, nem mesmo pagar "um tostão", nem de fazer quilómetros a pé... Ele prometeu: "E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei." Is. 65:24.

Não sejas um dos muitos escravos de Roma, mas um verdadeiro discípulo de Cristo!

Ele mesmo disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mt. 11:28-30.

Porque é que a maioria dos cristãos guardam o domingo?

Prestem muita atenção ao que alguns católicos escreveram...



"O domingo é uma instituição católica, e as suas reivindicações para a sua observância podem ser defendidas unicamente através de princípios católicos... Desde o princípio até ao fim das Escrituras, não há uma única passagem que autorize a mudança do dia de adoração pública semanal do último dia da semana para o primeiro." The Catholic Press Sidney, Austrália, Agosto de 1900.

"Nós observamos o domingo no lugar do sábado porque a igreja católica transferiu a solenidade do sábado para o domingo." Peter Geiermann, CSSR, "A Doctrinal Catechism", edição de 1957, pág. 50.

"Se os protestantes seguissem a Bíblia, adorariam a Deus no dia de sábado. Ao guardarem o domingo, estão a seguir uma lei da igreja católica." Albert Smith, Chanceler da Arquidiocese de Baltimore, respondendo pelo Cardeal, numa carta datada de 10 de Fevereiro de 1920.

quarta-feira, 17 de março de 2010

O mais sagrado direito do homem

Descobre qual é, em: O GRANDE CONFLITO, online: CAP. 16

Ameaça à consciência

Para saber que ameaça é essa e quem está por detrás disso, lê: O GRANDE CONFLITO, online: CAP. 35

domingo, 14 de março de 2010

O Último Convite Divino

Descobre qual é o último convite de Deus à humanidade em: O GRANDE CONFLITO, online: CAP. 38

quarta-feira, 10 de março de 2010

Representante de Cristo?!

Poderá o papa ser o representante de Cristo?! Analisa as seguintes imagens e textos, e tira as tuas próprias conclusões.


(Sede do poder papal, a catedral de S. Pedro em Roma, construída em parte, com o dinheiro obtido na venda das indulgências)                         

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. " Mat. 4:8-10.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.



(Famosos guardas suiços, ao serviço do papa)

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." Jo. 18:36.


 (Papa Bento XVI, vestido ricamente, cheio de ostentação e orgulho, como é costume dos papas)

"E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento? Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis. Mas, então que fostes ver? um profeta? Sim, vos digo eu, e muito mais do que profeta." Mat. 11:7-9. 

(O papa móvel, carro blindado do papa, um contraste com a simplicidade e humildade de Jesus, o qual caminhava e andava junto das multidões)

"Dizei à filha de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, Manso, e assentado sobre uma jumenta, E sobre um jumentinho, filho de animal de carga." Mat. 21.5.

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor." Mat. 9:35,36.

(Palácio do Vaticano, residência oficial do papa. Em qual dos quartos é que ele dormirá?!)


"E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça." Mt. 8:20.

"O homem do pecado, o filho da perdição... se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." II Tes. 2:3,4.
"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." Mc. 10:45.

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens." Fl. 2:5-7. 

(Aperto de mão entre Bento XVI e Obama, símbolo de sua aliança, a religião e a política unidas, Roma e Estados Unidos casados, o catolicismo e o protestantismo juntos)

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias." Ap. 18:3.

(Bento XVI sentado no seu trono, mostrando claramente que ocupa o lugar de chefe máximo do estado do Vaticano e ao mesmo tempo da igreja católica)

"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo." Ap. 17:9,10.





"E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição."Ap.17:11.

Características da igreja apóstata, representada em Apocalipse por uma grande prostituta:


"E a mulher estava vestida de púrpura..." Ap. 17:4. 




"...e de escarlata..." Ap. 17:4






"...e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas..." Ap. 17:4




"...e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição." Ap. 17:4.




 "Ai de vós... hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade." Mat. 23:27,28.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho." I Jo. 2:22.
Ao colocar-se o papa como representante de Deus na Terra e fundamento da igreja cristã está automaticamente a negar ao Pai e a Cristo. O apóstolo Pedro nunca teve essa pretensão, nem tão pouco foi desta forma considerado pelos cristãos do seu tempo.
O trono em que João Paulo II esteve sentado, como mostra a figura acima, demonstra bem o espírito anticristo do papa.

Está escrito:

"Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." I Cor. 3:11.

"Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo." Ef. 4:15.  


"Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina." At. 4:11.

O papa não é senão o representante de Satanás, o qual quis ser igual a Deus e por isso foi expulso do céu:

"Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." IS. 14:14.

Ao venerares o papa veneras a Satanás!





"Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável." Ap. 18:2




"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Ap. 18:4 


Para mais informações, ver:
http://caiubabilonia.blogspot.com/2009/10/o-misterio-da-mulher-e-da-besta-que.html

Não Deixes de Ler:

- A Bíblia Sagrada.



- A série O Grande Conflito, de Ellen White, composta por cinco livros, os quais tratam da história do trato de Deus com o Seu povo, desde o princípio até ao porvir:Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, O Desejado de Todas as Nações, Actos dos Apóstolos, O Grande Conflito (ou A Grande Controvérsia).



O Grande Conflito, online

Um Resgate Pleno e Completo

"Por meio de Cristo provê-se ao homem tanto a restauração como a reconciliação. O abismo produzido pelo pecado foi transposto pela cruz do Calvário. Foi pago por Jesus um resgate pleno e completo, em virtude do qual o pecador é perdoado e mantida a justiça da lei. Todos os que crêem que Cristo é o sacrifício expiador podem chegar a Ele e receber o perdão dos pecados; pois pelos méritos de Cristo, franqueou-se a comunicação entre Deus e o homem. Deus pode aceitar-me como filho Seu, e eu posso reclamá-lo como meu Pai amoroso e nEle me regozijar."- Review and Herald, 1 de abril de 1890.



Queres ser feliz?
"O coração humano não conhecerá felicidade enquanto não se submeter a ser moldado pelo Espírito de Deus."Ellen White, Eventos Finais, Pág. 65.


A cada instante... sob a direcção do Espírito
“Não há um impulso de nossa natureza, nem uma faculdade do espírito ou inclinação do coração, que não necessite de achar-se a todo o instante sob a direcção do Espírito de Deus. … Portanto, por maior que seja a luz espiritual de alguém, por mais que goze do favor e bênção de Deus, deve andar sempre humildemente perante o Senhor, rogando pela fé que Deus lhe dirija todo o pensamento e domine todo impulso.” Ellen White, Mensagens aos Jovens, pág. 62.


Como é que se opera a transformação do carácter?
“O conhecimento de Deus, segundo a revelação dada em Cristo, eis o que devem ter todos quantos se salvam. É o conhecimento que opera transformação no carácter. Recebido, esse conhecimento recriará a alma à imagem de Deus. Comunicará a todo o ser um poder espiritual que é divino.” Minha Consagração Hoje – Meditações Matinais , pág. 293.





NEM UMA HORA SEM ORAÇÃO
“Satanás está bem ciente de que a mais débil alma que permaneça em Cristo é mais que suficiente para competir com as hostes das trevas, e que, caso ele se revelasse abertamente, seria enfrentado e vencido. Portanto, procura retirar das suas potentes fortificações os soldados da cruz, enquanto jaz de emboscada com as suas forças, pronto para destruir todos os que se arriscam a penetrar em seu terreno. Unicamente com humilde confiança em Deus, e obediência a todos os Seus mandamentos, poderemos achar-nos seguros.
Ninguém, sem oração, se encontra livre de perigo durante um dia ou uma hora que seja. Especialmente devemos rogar ao Senhor sabedoria para compreender a Sua Palavra. Ali estão revelados os estratagemas do tentador, e os meios pelos quais se pode a ele resistir com êxito.” Ellen White, O Grande Conflito, pág. 535, cap. Os ardis de Satanás


DIVULGA!

Se tens apreciado este blogue, partilha com os teus amigos!
http://caiubabilonia.blogspot.com/